Arquétipos de Marca
Sua melhor estratégia de comunicação sem virar personagem.
Arquétipos de marca é o elo entre o branding, marketing e vendas.
É a forma mais eficaz e segura para alinhar sua identidade de marca e sua comunicação com autenticidade, diferenciação
e criar um elo poderoso com o seu cliente potencial.
Mentoria
Tudo que está na consultoria está dentro da mentoria com adicional de aplicação prática e suporte, confira abaixo.
INCLUIDO
- Tudo que está na Consultoria +
- 3 meses de suporte via WhatsApp
- 4 reuniões online
- Visão de estratégia para cliente potencial
VALOR
R$ 6.990 à vista (Pix) ou 12x R$ 742 cc
Saiba Mais
Arquétipos de Marca
Por vezes, confundido com outras formas de uso de arquétipos como os personagens de storytelling, por exemplo, causando confusão e sem qualquer embasamento para aplicação em marca pessoal ou empresarial.
Os arquétipos de marca tem fundamento nos arquétipos de Carl G.Jung mas foi profundamente testado e aplicado a grandes marcas e validado, há algumas décadas, criando uma forma única de utilização. Exemplos de marcas: Disney, Nike, Apple, Starbucks, Chanel, Armani, Dior, Montblanc, Hering, Lupo, Lego, Mastercard, etc.
A profundidade que chegamos com a metodologia de Arquétipos de Marca é, sem dúvidas, uma forma poderosa para agências de branding, marketing e publicidade. Eu mesma tenho parceria com algumas e trabalhamos em conjunto.
Arquétipos de marca NÃO é:
*Psicologia / Psiquê humana
*Mitologia
*Astrologia
*Stoytelling (personagens de filmes e séries)
Arquétipos de marca É estratégia para:
*Comunicação Verbal e Não Verbal
*Base para Branding e Marketing
*Diferenciação
*Conexão marca com clientes potenciais
*Alinhamento de comunicação