Arquétipos de Marca

Sua melhor estratégia de comunicação sem virar personagem.


Arquétipos de marca é o elo entre o branding, marketing e vendas.


É a forma mais eficaz e segura para alinhar sua identidade de marca e sua comunicação com autenticidade, diferenciação 

e criar um elo poderoso com o seu cliente potencial.

Consultoria

Já na consultoria, temos o objetivo de traçar uma estratégia de comunicação verbal e não verbal (visual) dos seus 3 arquétipos dominantes, incluindo um dossiê, 2 reuniões e muito mais.

INCLUIDO

  • Vai conhecer seus 3 arquétipos dominantes
  • 2 Reuniôes online exclusiva 2 horas cada
  • Pasta com imagens estratégicas no Pinterest
  • Sugestões Branding Sensorial
  • Dossiê com aprox 20pgs
  • Acesso a reunião gravada

VALOR

R$ 3.490 à vista (Pix) ou 12x R$ 371 cc

Mentoria

Tudo que está na consultoria está dentro da mentoria com adicional de aplicação prática e suporte, confira abaixo.

INCLUIDO

  • Tudo que está na Consultoria +
  • 3 meses de suporte via WhatsApp
  • 4 reuniões online 
  • Visão de estratégia para cliente potencial

VALOR

R$ 6.990 à vista (Pix) ou 12x R$ 742 cc

Saiba Mais

Arquétipos de Marca

Por vezes, confundido com outras formas de uso de arquétipos como os personagens de storytelling, por exemplo, causando confusão e sem qualquer embasamento para aplicação em marca pessoal ou empresarial.


Os arquétipos de marca tem fundamento nos arquétipos de Carl G.Jung mas foi profundamente testado e aplicado a grandes marcas e validado, há algumas décadas, criando uma forma única de utilização. Exemplos de marcas: Disney, Nike, Apple, Starbucks, Chanel, Armani, Dior, Montblanc, Hering, Lupo, Lego, Mastercard, etc.


A profundidade que chegamos com a metodologia de Arquétipos de Marca é, sem dúvidas, uma forma poderosa para agências de branding, marketing e publicidade. Eu mesma tenho parceria com algumas e trabalhamos em conjunto. 

Arquétipos de marca NÃO é:


*Psicologia / Psiquê humana 

*Mitologia 

*Astrologia

*Stoytelling (personagens de filmes e séries)

Arquétipos de marca É estratégia para:


*Comunicação Verbal e Não Verbal

*Base para Branding e Marketing

*Diferenciação

*Conexão marca com clientes potenciais

*Alinhamento de comunicação

Diplomada pelo MEC em Arquétipos de Marca, carreira estabelecida em 25 anos no marketing e publicidade, 12 anos na fotografia e alguns outros no desenvolvimento humano, atualmente criando Posicionamento de Imagens para profissionais e empresas com autenticidade e diferenciação.