TIRE AQUI SUAS DÚVIDAS:

Porque sem estratégia, comunicação vira custo.

O posicionamento estratégico garante que cada ação de branding e marketing esteja alinhada ao seu negócio e ao seu propósito, gerando relevância, crescimento e valor de mercado.

Significa atendimento sob demanda.

Trabalhamos com um número restrito de clientes para oferecer personalização total, atenção aos detalhes e um processo único. Acreditamos que cada um é único, identidade e diferenciação, portanto, não aplicamos fórmulas prontas e isso demanda de dedicação e atenção.

IA é operação, facilita processos, nos auxiliam em muitas coisas, mas não substitui o conhecimento e vivência na prática com os mais de 30 anos trabalhando com marketing, publicidade e branding. As diversas especializações que cruzam estes trabalhos e que permeiam a condução do nosso trabalho.

Quanto tempo você ainda vai perder procurando soluções prontas, disponíveis para todos, inclusive para os seus concorrentes, se você pode ter algo relevante, que considere as minúcias da sua marca e se diferencie e entregue valor, me diz?

Branding são ações da marca, é expressão. Posicionamento estratégico é fundamento que auxilia a tomada de decisões para as ações, tanto no branding como marketing.

Sem posicionamento, branding se perde em estética sem propósito. Com posicionamento, cada ação de branding se torna coerente e alinhado.

Agências executam. A RELIV estrutura.

Nós criamos a base estratégica que orienta todas as decisões de marca, negócio e comunicação, desta forma, qualquer agência ou equipe interna terá uma direção clara, evitando desperdício de tempo e recursos.

Não.

A RELIV é para marcas tanto pessoal como marca empresarial que buscam clareza, coerência, autenticidade e exclusividade.

Empresários e executivos que já conquistaram resultados e sabem que precisam de uma marca à altura do seu negócio e dos seus objetivos.

Temos 3 opções de serviços, cada um deles tem uma entrega. Agende uma reunião e saiba mais.


Quanto tempo e recursos você já perdeu até chegar aqui?

Quanto tempo mais quer perder com fórmulas prontas e informações que não se adequam à sua marca e objetivos?

Uma coisa eu posso te dizer com muita tranquilidade, posicionamento é construção de valor. Alguns ganhos são imediatos como clareza e coerência na comunicação. Outros se consolidam no médio e longo prazo, como relevância, diferenciação e crescimento sustentável.

Não tenho como te responder sem avaliar as informações mais necessárias da sua empresa. As prioridades serão sempre levadas em consideração de acordo com as necessidades e dos investimentos que podem ocorrer no tempo que você precisar.

Eu já tive clientes que não precisaram mudar seus designs, apenas adequação interna na empresa e nas narrativas e alinhamento conforme seu novo posicionamento.

Dizer que todos precisam ou não seria uma falácia da nossa parte, vamos ver ponto a ponto, de acordo com as suas necessidades.

Posicionamento é a definição interna da empresa desde a sua essência, o motivo pelo qual ela existe, seu mercado, produtos/serviços e comunicação que será, posteriormente, seguido comandos ao branding (ativos de lembrança da marca) e marketing (ativos de promovem a empresa para estimular a venda).

Ter um posicionamento estratégico facilita muito todo o trabalho que você pode precisar para fazer o seu site, logomarca, identidade visual, embalagem, materiais, brindes, eventos, ativações da marca e do marketing porque eles terão uma direção clara e alinhada.

Eu tenho certeza que você já deve ter passado por várias idas e voltas com estes profissionais que precisavam de uma direção e você não tinha com clareza, por isso, levou muito mais tempo do que deveria porque não acertava.

Como o posicionamento, eles terão a informação que precisam para executar o trabalho deles, minimiza tempo e custos, acredite.

Entre em contato conosco para saber mais sobre nossas soluções e tirar suas dúvidas.