30/04/2025 às 20:42 Posicionamento

Você está crescendo e o mercado ainda não te vê...

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Existem empresas que entregam menos e parecem mais e existem empresas que entregam mais e continuam parecendo menos, como pode?

Esse segundo grupo tem algo em comum: são lideradas por empresários que construíram tudo com método, consistência e excelência, porém, deixaram a percepção da marca por último e isso custa mais caro do que se imagina.

Isso cobra um preço silencioso... eles precisam explicar demais... negociar o que deveria ser inegociável e ainda, assistir concorrentes menos preparados sendo lembrados primeiro.

Tudo porque a marca deles não comunica o que eles já se tornaram.

Eu entendo isso porque vejo todos os dias, empresários sérios, experientes, maduros sendo tratados como iniciantes no mercado.

... porque a imagem da marca ainda está onde eles estavam cinco anos atrás.

Isso não se resolve com tráfego, com design novo, logo, nem com posts bonitos ou fotos sem direção estratégica.

Isso se resolve com posicionamento.

  • Posicionamento não é branding.
  • Não é identidade visual.
  • Não é storytelling.

Posicionamento é direção, norteia toda as ações do branding e do marketing.

É sobre decidir como você será percebido — e garantir que tudo que sai da sua marca sustente isso com coerência.

Na RELIV, eu não crio marca, eu revelo o que já existe, mas ainda está invisível aos olhos do mercado.

Se a sua empresa já entrega valor e ainda parece genérica lá fora, então não é mais uma questão de melhorar comunicação. É uma questão de alinhamento estratégico de identidade, imagem e narrativa.

Segundo o World Economic Forum, até 2030, a diferenciação real estará baseada em autenticidade percebida, reputação consolidada e clareza narrativa. Não será o que você faz que atrairá o mercado, mas quem você é e como se comunica com coerência. (Fonte: Future of Jobs Report, WEF 2023)

E nesse cenário, marcas com posicionamento claro terão um ativo invisível e valioso: a confiança silenciosa do mercado.

  • Identidade não se improvisa.
  • Presença não se força.
  • E posicionamento não nasce de estética, nasce de estrutura.

Isso é posicionamento, isso é RELIV.

Se isso faz sentido para você, então talvez seja a hora de marcar uma conversa conosco, que tal?

30 Abr 2025

Você está crescendo e o mercado ainda não te vê...

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